sábado, 16 de março de 2013

Eu te esperei, e ainda espero...




E lá estava eu, coração acelerado como jamais havia sentido antes, roendo as poucas unhas que ainda me restavam, olhar atento para um único lugar, uma porta de desembarque... E comecei a lembrar, que depois de meses de espera, de meses de choro de saudade, de sorrisos de saudade e até de brigas de saudade, você estava preste a chegar. Um dia antes a gente tinha se falado, acho que 4 horas pelo telefone, sem parar, sem piscar ou menos respirar. Já tínhamos jurado amor eterno, prometido se chamar de “amor” até os últimos dias de nossas vidas, de casar na praia, de ter dois filhos, de fazer tatuagens juntos. Já prometemos sexo matinal, beijos no pescoço, e pensando bem, um filho só tá bom né? Faz tempo que espero alguém assim, e só hoje percebo que tinha que ser você. Sem dúvida você foi a melhor coisa que aconteceu nessa minha vida chata. Eu te esperei em casa, te esperei no interior da minha avó, algumas vezes no banheiro e outras na mesa do jantar, mas hoje eu estava te esperando no aeroporto, e você chegaria pelo céu, – bem que eu disse que você era um anjo – meu anjo. E quando estava olhando para o relógio, quase tendo um ataque de tanta ansiedade, ouço o Pedro gritar “É ele!” e nisso olhei, vi você me procurando. Minhas pernas tremiam, eu sabia que isso ia acontecer, eu não conseguia andar mais rápido, mas cheguei, e dei aquele longo abraço que te prometi, e com um beijo você me disse “Agora sim começa a minha vida.” Eu não precisava ouvir mais nada, encostei a cabeça no teu peito, e sonhei.

(Andreza Mônica)

______________________________________
Dica Musical: Scracho - Seu sorriso é meu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário