segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha arte de sonhar

Eu me vi do seu lado por alguns instantes, foram os melhores instantes da minha vida. Me desenhei na sua vida futuramente e com isso criei tantos sonhos mais, desenhei também sorrisos no seu rosto,  como não via a muito tempo, ou até como  nunca vi! Eu me vi lá, no seu mundo e a tanto tempo não havia sentido tal sensação tão espetacular, sabe aquele sentimento profundo, louco mais tão feliz, tão prazeroso e num sussurro me levantei, me vesti de tristeza e percebi que voltei a realidade, onde todos são tão diferentes do que costumo sonhar pra nós. Queria te levar pra morar nessa minha loucura de sonhar, nessa minha vontade de felicidade com você, comprei nossa passagem mais você desistiu na ultima hora, o ônibus passou e eu também fiquei nessa realidade sem graça e o pior de tudo, fiquei sem você. Estou pensando em me mudar pra lá, pro meu sonho, te esperar lá, arrumar a casa para a sua tão esperada chegada.

(Andreza Mônica)
__________________________________________________
Dica Musical: Leoni - Canção pra quando você voltar (Ouça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário