segunda-feira, 23 de abril de 2012

A ti, meus parabéns e meu amor.

Oi Mor.

Achou estranho eu pedir pra você ver meu blog, logo hoje no seu aniversário... Pra deixar bem claro planejo e escrevo esse texto a mais de um mês, e com imprevistos, como a formatação sem querer do meu cartão de memória onde estava o texto original para essa homenagem, estou aqui escrevendo de novo para te fazer se sentir bem, pelo menos um pouquinho.
“Meu amor conhece cada gesto seu...” Ai, ai oque falar de você? Eu como não poderia ser diferente não vejo nada de ruim vindo de sua pessoa, Você é aquele cara irritante, bobo e brincalhão. Aquele que eu sei que vai rir quando eu tropeçar, mais depois de rir vai me ajudar a levantar! Você consegue me fazer rir que nem uma anormal, aquele que me olha nos olhos e só com o olhar me diz tanta coisa. E porra, quem eu estou querendo enganar? Eu não consigo viver sem você! Gosto da sua simplicidade e não gosto nadinha da sua mania de dizer que é feio, GAROTO VOCÊ É LINDO, encantador! Também não gosto do quanto você é orgulhoso, ah eu disse orgulhoso? Desculpa, não queria dizer isso...Mais gosto do seu jeito engraçado e inteligente, te admiro por sua simplicidade e sua sinceridade! Ops, até fugi do assunto, o tema aqui é seu aniversário.
Meu amor, Parabéns, tudo de bom hoje e sempre, muita paz, amor, saúde, muita felicidade, que todos os seus desejos sejam realizados e que você consiga tudo que almeja. Acredito muito em você e sei que tem capacidade pra conseguir realizar tudo àquilo que tem em mente. Dia 9 fizemos dois meses, e hoje estamos aqui mais uma data comemorativa, tão importante pra você, quanto pra mim! É difícil tudo isso que vivemos, não é uma coisa, nem é outra, uns sabem, outros nem desconfiam... Mais tudo vai se acertar, pode crer! Queria te dizer que sempre estarei com você, do seu lado, quando precisar de um ombro amigo, ou até de alguém para xingar, desistressar. Posso ser sua grande amiga, ou algo mais... Tá, eu espero! Eu posso ser oque você quiser, mais só se você estiver comigo, do meu lado! Tenho certeza de nunca vou conseguir amar outra pessoa como te amo, isso é tão clichê...  Mais se aplica bem ao meu caso. Às vezes fico imaginando, “Será que não é claro que te quero?” Que como te disse várias vezes, daria a vida por você! Queria mais uma vez, te desejar toda a felicidade do mundo, que você possa algum dia dizer “SOU FELIZ” e que eu esteja com você nesse dia. Preciso de você, do seu jeito com que me trata, fazendo eu me sentir a pessoa mais especial do mundo. Preciso do seu abraço, apertado e tão gostoso. Te ter é uma necessidade e disso não vou desistir nunca!


Sei que um texto e um vídeo não vão expressar tudo oque sinto por você mor, mais tentei.

Beijos, daquela que te ama muito e a tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário