quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sabe o que me resta?



O que me resta é sentar e lembrar de tudo que você me disse, de tudo que a gente fez na ausência de todos, olhando para o lado, vendo se ninguém estava vendo, literalmente fugindo de todos. Resta-me sentar no chão, encostada no sofá e chorar, chorar tanto ao ponto de minha mãe ficar preocupada, perguntando o que estava acontecendo. Só me resta ver aquele papelzinho, é aquele mesmo, onde quando vi pensei ser uma formula mirabolante de matemática que resultou em um coração, mais não, era I love you que dava igual ao seu coração. Por mais que eu tente, eu sempre esbaro na infelicidade, no incompleto da vida sem você, volta por favor, volta!

(Andreza Mônica)

______________________________
Dica Músical:
Leoni - Canção Pra Quando Você Voltar

4 comentários: