segunda-feira, 2 de julho de 2012

Invertendo os papéis.


Amor pra mim não é mais prioridade. As coisas acontecem para o nosso bem, talvez eu tivesse esquecido de mim, da minha felicidade, o que realmente importa. Depois de tudo, de todos os "Não" que recebi, você ve que tinha se tornado outra pessoa, que tinha esquecido dos seus principios para satisfazer outra pessoa, outra pessoa que na primeira oportunidade lhe diz o pior não da sua vida, lhe deixando na rua da amargura, segurando todo esse amor construido por toda a vida. É triste te ver seguindo caminho diferente, mais você está fazendo o que eu nunca consegui fazer, seguir sem você.

(Andreza Mônica)

2 comentários:

  1. Nossa, esse foi pesado e complicado. Nós sempre deixamos de viver nossa vida para viver a do outro e quando menos esperamos ele nos dá um chute na bunda... Temos que inverter esse papel e deixar nosso amor ser a prioridade, quem sabe um dia a gente aprende...

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Vou aprender a me amar primeiro, e me colocar em primeiro lugar.

    ResponderExcluir