terça-feira, 15 de novembro de 2011

Séra que vai ser pra sempre?


Eu costumo ouvir que nada é pra sempre, você também né? Mais eu não acredito nisso, sabe aqueles casais bem velhinhos, que aos 90 anos de idade e uns 50 de casamento ainda se amam, se respeitam? é isso que vai acontecer com a gente, meu bebê! Dificuldades nessa nossa amizade não faltaram, brigas, choros e promessa...promessa de nunca nós separarmos, nisso sim eu acredito! Por mim seremos eternamente amigos e companheiros. Nada nem ninguem é tão forte que possa nós afastar. Eu amo você, escutou isso? Não? Me liga a noite que te digo ;)

(Andreza Mônica)

_____________________________
Dica Músical : Paramore - The Only Exception (Ouça)

3 comentários:

  1. Simplesmente lindo, amei esse texto, continue criando seus textos e postando linda, como eu disse você tem talento..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por isso que é bom as lembranças do Face, saudades meu bem! Beijos

    ResponderExcluir