quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu fiel companheiro.

Podem me achar criança, infantil e boba...mais ontem dormi com meu ursinho. Fale mal de mim, me xinge mais não desrespeite ele, pois ele pode ser um ser melhor do que você, Quando eu to triste quem eu procuro, ele ou você? Pra quem eu conto meus maiores segredos, ele ou você? De quem eu sinto saudade quanto longe, Dele ou sua? Então, porfavor me deixe as sós com ele. Meu fiel companheiro, a coisa mais fofa que me acompanha, Quando olho profundamente em seus olhos, Você já sabe do que to falando né?, é a maldita carência. Pra melhorar só preciso de um abraço bem forte e apertado seu, pra vêr que no dia de amanhã será melhor e terá sol.


(Andreza Mônica)

_________________________________
Dica Músical : Armandinho - Urso de Dormir (Ouça)

4 comentários:

  1. Ain que lindo *--*
    Eu também durmo com meu ursinho e não ligo que achem que seja infantil, pq estou tão acostumada, que se durmo fora de casa um dia, levo ela comigo...
    Para sempre minha companheira, a Jessie <3

    Beijoss querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitos então durmo bastante com eles, meus amooores *-*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Caramba, agora que fui perceber sua dica musical e amei *--*
    Armandinho é um dos melhores cantores de reggae que conheço e adoro este estilo de música, pois é muito tranquilo e zen =)

    Beijos minha fofinha <3

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro, me sinto relaxa quando escuto! kkkkk ;)

    <3

    ResponderExcluir