quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu te disse que tava ansiosa né?

Ansiosa era pouco, mal dormi a noite só pensando naquilo. Só de saber que depois te tanto tempo, depois de tanta conversa eu ia encontrar aquele que tanto me encantou, aquele que me fez passar a noite quase toda sem dormir, só a imaginar. E eu fui, nervosa, toda gelada, só a te esperar e um simples beijo no rosto que traria outros tanto pela noite, me senti completa. Depois de falar que eu gostava do time rival ao seu, depois de muitos risos e desejos, me vi apaixonada por você...é apaixonada. Acho que sempre senti isso por você, mais nunca consegui te dizer. Agora eu tô afim de arriscar, me dá a mão? como eu entrelacei quando estava encostada no teu ombro, me abraça como a gente ficou naquela noite?


( Andreza Mônica )

4 comentários:

  1. Uau arrasou no final, adoro seus textos, pq vc fala o que tem vontade, sem medo do que vão pensar ou dizer... Também escrevo assim, o que tenho vontade e não escrevo para agradar todos, pq isso é bastante difícil!!!

    Beijos linda ;)

    ResponderExcluir
  2. Sabe linda, Um texto tbm é uma forma de expressar oque estamos sentindo, um novo amor sempre é uma boa inspiração. vamos continuar a escrever oque nós é sentido, porque quando começarmos a escrever oque querem que a gente escreva, não vai ter mais graça!

    Beeijos amor :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre, a maioria dos meus textos expressão o que estou sentindo e não escrevo para agradar ninguém, o importante é escrever para quem aprecia meus textos e os elogia =)

    Adorei sua visita e comentário no meu blog, muito obrigada querida!!!

    Beijão flor ;)

    ResponderExcluir