quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entre ser bonita e ser feliz, prefiro ser feia!

 Eu acho que nunca fui como todas as meninas. Nunca fui magra tipo modelo, nunca fui bonita como uma boneca, delicada então... longe de mim. Nunca andei com roupas de marca e nem com brincos caros, Não tô aqui pra ser a mais linda! Gosto de correr e suar, sem me preocupar se vou borar a maquiagem, ou que vou desarrumar o cabelo que demorou 1 hora pra ficar arrumadinho como a mulher do filme. Adoro ficar de pés descalços e com blusas que me deixam bem confortável. Se me acham feia, esquisita um monstro, eu não ligo. Adoro fazer careta e me sentir uma idiota, e nunca vou conseguir ser igual a esses protóticos de perfeições.

(Andreza Mônica)

_________________________________
Dica Músical : 2ois - Hoje eu acordei com a macaca (Ouça)

4 comentários:

  1. Amei *--*
    Prefiro ser feliz, pq não ligo de andar de qualquer jeito também, porém minha felicidade é o que sempre importou para mim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas não he pq vc nunca usou roupa de moda, ou n gosta de andar descalça?! , ou coisas cara q vc sabe o q é ser feia, a menos q a foto do seu blog q esta << a pesssoa q vos fala>>n he vc sorry girl, mas gorda vc n parece...para se falar em ser bonita e feia he presciso ser feia e não SE SENTIR FEIA!! O q uma diferença enorme...talvez vc apenas se sinta feia n sabe o q as pessoas ti humilharem pq vc he gorda e tdas ao seu redor são magras..mesmo q vc saiba se vesti bem e tenha roupas boas as pessoas são crueis....#ficadica

    ResponderExcluir
  3. Eu não falei por mim, mais pelo que as pessoas ditam no mundo de hoje, tudo em torno da estetica, do dinheiro! isso é um dos meus motivos para escrever esse texto, dizer que não estou nem ai para oque pensam, ou deixem de pensar. Acabar com esses prototicos de beleza que circulam nas ruas, que esnobam ou riem de quem não está na moda, ou que não tá do jeitinho que o mundo dita! As pessoas são assim... mundo cheio de preconceito. foi só uma forma de dizer que todos somos bonitos e que a felicidade é oque realmente importa!

    Beijos, volte sempre :D

    ResponderExcluir