sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presente, passado ou futuro,Qual quer viver?

As vezes precisamos quebrar nosso coração pra entender que aquela paixão “eterna” não era pra sempre. Que aquele garoto que se dizia apaixonado, que te faria a mulher mais feliz do mundo, era só mais um cafajeste. Tive que esquecer meu passado pra viver o presente e pensar positivo no futuro, diante de tantas lágrimas, me vi no direito de ser feliz. Pessoas legais? Ah sim, tive muitas, que me ajudaram a me reerguer, e me ajudaram a sonhar alto. Apaguei o passado, to vivendo o presente com o coração no futuro, onde ele, só ele segura meu belo coração, e a qualquer momento pode jogá-lo ao chão, e deixar pelo caminho. Só hoje aprendi que quem vive do passado é museu, porque não me disseram isso antes? Me deixaram sofrer esse tempo todo? Pois, a vida vai andar pra mim, e que ela ande sabendo onde pisa, pois eu não sei mais...

(Andreza Mônica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário